Edições e Novidades

( Agente do Caos )


Uma discussão foi aberta sobre esse tópico, clique e participe - (4) Mensagens

Olhei pro título desse post e me lembrei da Jane Austen, Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito…

Tá, deixa pra lá, corta a viagem 😀

Foi-se mais uma edição e lá vamos pra próxima. Seguindo a linha, temos um tema gerador beeeeem diferente do anterior… o Trio Floripa escolheu “Ficção científica Brasileira”. O desafio nesse caso é escrever uma ficção científica que se passe no Brasil, ou com brasileiros, ou tenha algo que a defina como brasileira. Vou mandar já na sequência um post sobre ficção científica.

Também aproveitei pra fazer duas coisas:

  • atualizar o software do portal, ficou mais rápido e mais seguro,e
  • adicionar um plugin de estatísticas!

O plugin começou a partir de hoje a coletar as estatísticas e estará disponível para consulta apenas para os autores, ou seja, pra ver as estatísticas, loge-se e acesse o menu StatPress.

Aliás, por falar em logar-se, por favor, fucem mais um cadinho no portal, principalmente pra poderem daqui a pouco se tornarem editores e a gente implementar uma idéia que estava eu debatendo com a Mirela: os desafios poderão ser lançados por qualquer autor, se ele conseguir que, sei lá, cinco pessoas topem, rola a edição daquele desafio.

Outra parada pra pensar a respeito é sobre usar-mos mais o site, visto que está bem evidente que ao vivo e a cores tá difícil, dae que debater online facilita bastante pra que todos participem, e vai acabar ajudando a fazer os encontros ao vivo também.

E mais uma coisinha, se tem um texto que quer publicar, não pense duas vezes, poste, mesmo que seja um post atrasado de um tema passado, manda ae.

Entonces, é isso ae, vamos debater no fórum pra decidir a data da próxima edição, jáque isso foi esquecido de ser decidido na fatídica reunião sobre o tema! hehe, tem o link, clica ae e solta o verbo :D.